Image Map

Resenha e passo a passo Botox Vintage Girls Lola Cosmetics

Oi todo mundo!
Fiz uma resenha e passo a passo em vídeo de um dos meus produtos favoritos EVER,  que é o Botox da Lola Cosmetics.

"Fórmula hidratante que promove um liso efetivo.
Lola Vintage Girls combina a ação revigorante e hidratante do Óleo de Coco e Argan e a força do Colágeno Hidrolisado.
Resultado de longa duração, que deixa os cabelos lisos, macios, brilhantes e mais resistentes após o alisamento.
Indicado para cabelos cacheados, crespos, grossos e resistentes."


Quer saber porque eu amo tanto esse produto? Aí vai 5 ótimos motivos.

1- Doa muito brilho aos cabelos.
2- Super recupera os fios sem vida.
3- Alinha os fios e diminui o frizz.
4- Deixa os fios mais fortes
5- Prolonga o efeito liso do secador e chapinha

É POUCO OU QUER MAIS?

Agora assista o vídeo com o passo e respostas de algumas dúvidas das leitoras:


MAIS ÓTIMOS MOTIVOS PARA USAR O BOTOX DA LOLA:

* O produto é livre de Parabenos, Ftalatos, GMOs e produtos de origem animal.
* Não é testado em animais (ebaaa!).
* Fácil aplicação. 

COMPOSIÇÃO:


ONDE COMPRAR?

Eu comprei o meu no site Dara's. Gostei da experiência pois a loja é confiável.
Você também encontra o produto facilmente no Mercado livre, mas não se esqueça de conferir se o vendedor é confiável!

Se você já usou esse Botox, me conta aqui nos comentários como foi a sua experiência e se você ama esse produto tanto quanto eu.

Um beijo!