Image Map

Diário do Vitanol-A # 2ª Semana

Oi oi pessoas.
Hoje vim dar continuidade ao meu diário de tratamento com o Vitanol-A. Esse é o segundo post da série, então, se você não viu o o primeiro onde eu digo do que se trata o Vianol e conto minha experiência na  primeira semana, CLIQUE AQUI. 


Infelizmente eu não usei duas semanas seguidas, como era o esperado e por isso, tanta demora para o post da segunda semana de uso. Eu dei uma pausa de quase uma semana pois viajei  com o namorado e fica super chato viajar e ficar cheia de "frescura" de não poder andar no sol e ficar usando protetor o tempo todo. Então, para aproveitar a viagem, eu parei de usar durante uns 5 dias.

Mas, ao voltar a usar o gel eu senti muito mais os resultados do que na primeira semana:
   Muita ardência na pele (principalmente ao passar o gel ou o protetor)
Sensibilidade
Coceira
Descamação 

Nas seguintes fotos, é possível ver (dentro dos círculos vermelhos) algumas pequenas queimaduras que eu tive quando, por descuido, sai no sol sem usar o protetor:


Sim, estava ardendo muito, como qualquer queimadura normal. Agora já esta bem melhor, só descascando e coçando um pouco.

Nessa foto é possível ver o quanto minha pele esta descamando e o quanto meus lábios estão ressecados, e olha que não passo o gel  neles (claro) mas todo o rosto ressecou com o uso da pomada.

Mas a pomada deu bastante resultado! Tirou boa parte dos meus cravos, as manchas das queimaduras e as outras manchas de espinha que eu tinha também sumiram. A pele com a cor bem desigual (por conta de um antigo bronzeado). A pomada além de ter uniformizado o tom da pele também voltou a cor natural.

ESSE POST É DO MEU ANTIGO BLOG E ESTA BEM DESATUALIZADO.
VOLTAREI A USAR A POMADA E FAREI UM NOVO DIÁRIO. 
beijinhos e até o próximo.