Image Map

Resenha Creme Gloss Charming (Defrizante)

Olá meninas!
Hoje trouxe para vocês mais uma resenha de um produto que estou amando e super recomendo que é o Defrizante Gloss Charming da marca Cless.
Eu não sou muito chegada em defrizantes pois todos que já testei deixaram meus cabelos opacos, sem vida e movimento, mas esse veio pra mudar a minha vida! Com certeza é um dos meus finalizadores favoritos <3

















O que a marca diz: 
"Enriquecido com o exclusivo FILM GLOSS*. o creme Charming Gloss age como defrizante e auxilia na Proteção Térmica, proporcionando brilho, maciez e cuidado. Através de uma película que envolve fio a fio, ele ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento, poeira e calor do secador/chapinha, além da ação anti-umidade que prolonga o efeito liso e evita a formação de frizz."
*FILM GLOSS: Complexo de silicone ricos em propriedades emolientes.


Modo de uso:
espalhe o Creme Charming nas mãos e aplique nos fios limpos e úmidos, no sentido da raiz às pontas. Escolha como finalizar:

1. Solto e Natural: Deixe secar naturalmente para obter cabelos com volume reduzido, sem frizz e com movimento super natural.
2. Liso e Moderno: Seque os cabelos com o auxílio de um secador e uma escova para obter fios mais lisos. Modele as pontas, mechas e franja de forma estilizada para um look moderno e ousado.
3.Liso extremo: Seque os cabelos com um secador e aplique a chapinha mecha por mecha. Dessa maneira seu cabelo ficará totalmente liso, macio e sem perder o movimento"

Primeiras impressões: 
A embalagem simples e clássica, tipo bisnaga é muito boa e dá pra controlar bem a quantidade de produto que você quer usar. O cheiro é MARAVILHOSO, doce e bem similar a um cheirinho de morango e fica vários dias no cabelo. A textura é de um leave-in bem consistente e bem emoliente,
pois rende muito na hora de passar nos fios.



Preço: 
Paguei R$13,99 no site da Lojas Rede

Conclusão:
Adorei o produto em todos os sentidos. A embalagem, cheiro maravilhoso, inicialmente tive a sensação que o produto ia pesar no cabelo, mas isso não acontece pois ele fica bem levinho depois, sem contar que rende bastante. Sempre que uso antes do secador e da chapinha sinto que meu cabelo fica super macio, com brilho, sem frizz, maleável, perfeito! Até o bofe se encanta pelo meu cabelo quando uso ele rsrs
Super vale a pena comprar, além de barato também é super fácil de encontrar em perfumarias.
Recomendo!