Image Map

Resenha pó descolorante vermelho DiColore

Oi meus amores!
Finalmente postei o vídeo da descoloração completa do meu cabelo usando o pó vermelho DiColore.
Eu já estava há algum tempo pensando em abrir o tom do meu vermelho mas não sabia muito bem como fazer isso, até que o pó descolorante vermelho surgiu na minha vida!
Esse produto é realmente uma ótima opção para quem esta querendo abrir o tom das madeixas, lembrando que, para fazer o procedimento você precisa estar com os cabelos saudáveis e seguindo um Cronograma Capilar para obter sucesso após a descoloração e ela não danificar tanto os cabelos.


Antes e Depois 
Fotos tiradas em luz natural e sem filtro.
Não reparem as pontas kkk eu estava com o cabelo sujo e sem finalizador. Notem que no "depois" meu cabelo esta saudável e eu não cortei. Isso prova que o descolorante não estragou meu cabelo.




Onde comprar o produto
Deixo o link da vendedora. Ela é de confiança, o produto chegou rápido e ganhei um brinde bem legal!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-579614944-po-descolorante-dicontraste-vermelho-dicolore-brinde-_JM


Super amei o resultado da descoloração! Os meus cabelos não ficaram danificados e a cor ficou do jeitinho que eu queria. Recomendo o produto!
Qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários, eu respondo todo mundo.
Beijos