Image Map

Diario do Vitanol-A # 1ªSemana

Olá pessoas, hoje vou dar início a um "diário" aqui no blog, onde vocês vão poder acompanhar todas as minhas semanas de tratamento com o Vitanol-A!
Se preparem pois o post será grande...

O que é o Vitanol-A?
O Vitanol-A é indicado no tratamento das linhas de expressão, Manchas e asperezas na pele facial, características do envelhecimento da pele pelo sol e também no tratamento da acne vulgar, especialmente da acne leve ou de grau 1, onde predominam os cravinhos e bolinhas de pus.

Como usar o Vitanol-A:
Deve-se lavar e secar as áreas afetadas, à noite, de preferência antes de dormir, aplicar uma fina camada de Vitanol-A, massageando levemente em círculos. Pela manhã, ao acordar, lavar suavemente as áreas nas quais se aplicou o produto e secar com toalha limpa, sem esfregar.  Nunca usar quantidade excessiva do produto.

Cuidados especiais durante o uso do Vitanol-A:
Deve-se evitar a exposição ao sol ou lâmpadas artificiais, pois a pele estará mais sensível  e sujeita a queimaduras. Durante o dia, recomenda-se o uso de filtro solar com FPS de, no mínimo,15. O uso do protetor deve ser mantido após o término do tratamento com Vitanol-A. Deve-se, também, evitar o uso de outros produtos de ação adstringente ou abrasiva.

(TODAS ESSAS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DA BULA DO PRODUTO)

FOTOS DA 1ª SEMANA DE USO:
Estou usando a Vitanol-A 0,25mg/g gel e minha experiência nessa primeira semana foi muito boa, a pele descascou pouco e ficou um pouco irritada, senti que diminuiu (e muito) os malditos cravinhos que tenho no nariz, e surgiram algumas espinhas (creio que o remédio esteja retirando as impurezas da pele). 
Não estou usando todos os dias pois minha pele é bastante sensível e, usar todos os dias pode acabar me prejudicando. Uso quando sinto que minha pele não esta muito irritada e suporta mais aplicações (dia sim, dia não ou dois dias seguidos e depois pausa de um dia). Estou usando o filtro solar da Avon com FPS 30 e quando preciso usar maquiagem uso o BB cream de FPS 30 + pó FPS 15 que garante que minha pele não será "danificada" pelo sol.
Para lavar e hidratar o rosto de uma só vez, estou usando um sabonete de pitanga da Natura que é super hidratante.
Por enquanto é só galerinha, semana que vem eu volto para postar como foi a minha segunda semana de tratamento!

Duvidas? Deixe um comentário aqui embaixo pois irei responder a todos!
Beijinhos