Image Map

Resenha Tintura Mousse Koleston: 7744

Vim postar um vídeo antigo do meu canal, mas que pode ser bem útil pra vocês que é a resenha da tinta 7744 da marca Koleston.
Eu sou até suspeita pra falar da Koleston viu... Essa é sem dúvidas a minha marca favorita quando se trata de tinta de farmácia, mas confesso à vocês que me decepcionei um pouco com a qualidade da tintura em espuma/mousse.


Como eu disse no vídeo, não gostei de aplicar ela pois ficou difícil de saber onde tinha tinta e onde ainda não tinha, o que deixou algumas manchas na raiz. Não acho que esse método facilite a coloração... Prefiro aplicar a coloração em creme pois acho bem mais fácil.

A durabilidade é até boa se tratando de uma tinta de farmácia. A cor também é bem bonita mas quando desbota aparece o terrível "laranja água de salsicha". Não achei o tom desbotado muito feio não... existem cores bem piores rsrs

E sim, ela ressecou bastante o meu cabelo, mas levei em consideração o fato de que ele já estava um pouco danificado antes da coloração.

Resultado após a coloração:

Aproximadamente após um mês:

Espero que a resenha tenha sido útil para vocês <3
Beijo!