Image Map

Dekap Color com chapinha?

Oi todo mundo!
Acho que a maioria de vocês, em algum momento da vida, já ouviu falar sobre o Dekap Color. Aquele produto fedorento que ajuda a remover a tintura do cabelo sem danificar os fios.
Mas e aquela loucura de passar o produto e depois fritar os fios com a chapinha para duplicar o efeito do produto?
Eu testei essa loucura e gravei tudinho pra vocês.



ATENÇÃO:

Essa NÃO é a maneira correta de se usar o produto. Não o use dessa forma se o seu cabelo não estiver saudável. Não me responsabilizo por nenhum dano causado pelo uso do produto dessa forma. Apenas quis compartilhar a minha experiência com vocês.
Nas fotos a seguir a seguir, meu cabelo esta assustadoramente ressecado e danificado né? Mas eu ainda estava com produto no cabelo.
O dano causado foi facilmente recuperado com hidratações potentes e bons produtos que sempre mostro nos meus vídeos e aqui no blog.

Depois de hidratar e usar o pó DiColore:





















Se tiver ficado alguma dúvida, é só deixar nos comentários.
Beijinhos