Image Map

Resenha Lápis para Sobrancelhas Mary Kay

 Oi meninas! Tudo bom ?
Hoje vim trazer a resenha de um produtinho super legal que eu estou amando: o lápis de sobrancelhas da marca Mary Kay.
Eu sou super suspeita pra falar de Mary Kay pois tudo que comprei da marca eu simplesmente adorei, inclusive me tornei revendedora e tenho certeza que não é só eu que gosto dos produtos não... Tem muitas meninas por aí que também amam e não abrem mão de alguns produtos por nada!

Falando sobre o produto:

O lápis que eu tenho é a cor Brunette, aquele mais indicado para as morenas mas também tem ele disponível na cor Classic Blonde que é indicado para as loiras e é super válido compra-lo também pois ele deixa as sobrancelhas mais naturais.
A textura dele é meio a meio, nem duro, nem macio e é bem fácil de apontar, a cor é bem natural e a fixação é boa.

Swatche:

Tamanho do Lápis:


Como na semana passada os preços da Mary Kay tiveram um aumento, esse lápis foi de R$30,00 para R$32,00. Eu acho que vale a pena sim comprar e vocês encontram ele com qualquer revendedora Mary Kay.

Beijos