Image Map

Cabelos Vermelhos Com Anilina



Oi oi meninas!
Já havia algum tempo que eu estava prometendo para algumas pessoas que eu iria falar sobre a anilina e por isso, eu resolvi fazer logo um vídeo falando sobre o assunto.
Sim, o vídeo ficou longo como sempre, até porque eu falo demais né? Mas tentei falar só coisas úteis.
Se quiser saber preço, durabilidade, como prepara a tinta e a minha opinião, realmente terá que assistir o vídeo.


A anilina usada é conhecida popularmente como "Anilina para madeira", mas essa anilina também pode ser usada para  tingir outros materiais como: jutas, palhas, gesso, vimes, flores, papel e CABELOS! No rótulo não diz que serve pra cabelos mas agente improvisa né!?


Comprei a minha nesse vendedor. Estou indicando porque minha compra deu super certo, foram atenciosos e chegou no prazo combinado maas se você comprar e algo der errado já aviso que NÃO ME RESPONSABILIZO.

Agora deixo fotos de antes e depois. As fotos foram tiradas em meses diferentes.
 A primeira foto foi tirada na primeira vez que pintei com anilina e apenas com a luz do meu quarto. A segunda foi tirada na ultima vez que pintei em luz natural e sem sol (antes de gravar o vídeo). 


Notaram a diferença? Só não reparem na minha raiz enorme! Não vou retocar por enquanto porque estou mais focada em hidratar e recuperar meu cabelo.

Vou aproveitar para avisar que vou postar mais vídeos, se quiser algum vídeo especifico sobre qualquer assunto, sinta-se à vontade para sugerir aqui nos comentários.
Dúvidas? É só deixar aqui embaixo!

Beijos