Image Map

Unhas da Semana: Laço e Oncinha

Oi todo mundo!
Como já faz muito tempo que eu não posto sobre unhas aqui no blog resolvi mostrar pra vocês a Nail Art da semana, que eu achei um amor! São unhas de oncinha e lacinho.


Nunca fui fã de estampa de oncinha e muito menos laços mas resolvi inovar e sair um pouco da rotina sabe? O resultado ficou lindo e todo mundo ficou perguntando se era adesivo e se eu mesma tinha feito. Duvidaram da minha capacidade, pode isso?
Usei o esmalte Garota Da Capa da Avon para fazer o fundo da oncinha e o Renda da Risqué para fazer o fundo das unhas com o lacinho. Os detalhes fiz com tinta de tecido e pincel Nº0.

O que eu mais gostei foi que usei pela primeira vez o esmalte Garota Da Capa da Avon, que eu havia comprado a algum tempo e pensei que nunca fosse usar por não ter gostado da cor.
Essa ideia de decoração é bem versátil e da pra deixa-la mais simples, sem o lacinho se preferir:


OBS: A decoração é super fácil de fazer, sério. Aprendi com um vídeo no YT.

O que vocês acharam?
Beijinhos