Image Map

8 dicas sobre descoloração


Oi amores!
Hoje eu trouxe um vídeo com algumas dicas que vocês estavam me pedindo bastante, que é sobre descoloração.
É só tocar na palavra "DESCOLORAÇÃO" que já surgem várias meninas desesperadas dizendo que isso estraga o cabelo, que o cabelo vai ficar manchado, que é impossível descolorir o cabelo sozinha. A verdade é que você pode SIM fazer uma boa descoloração em casa, desde que siga algumas "regrinhas" e tome alguns cuidados básicos.
Confira as dicas:



Atualmente estou usando o pó descolorante vermelho DiContrast (resenha aqui), e a oxigenada de 30vol. da alfaparf.
Volto a dizer que descoloração NÃO é um bicho de sete cabeças, mas se feita de forma errada, pode sim trazer consequências. Se estiver muito insegura procure um profissional de confiança para fazer o procedimento, assim você fica mais segura e tem maior garantia de que o resultado será bom.

Foram poucas dicas mas foi o que eu consegui pensar.
Se tiver ficado alguma dúvida, já sabe né? É só deixar nos comentários que eu respondo todo mundo.
Beijos.